terça-feira, 30 de março de 2010

Resumo 29ª da rodada

Zaragoza 3 x 0 Valência

Com a cabeça mais na Europa que na Liga o Valência, sem Villa, foi goleado pelo fraco Zaragoza e deixou aberta a briga pela terceira posição, que dá vaga direta para a Champions. O time da casa conseguiu um grande resultado e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento. Os gols foram de Diogo, Arizmendi e Jarosik.

http://www.youtube.com/watch?v=YNZluulXejo

Málaga 1 x 1 Tenerife

Em um jogo que cada time dominou uma eatapa de jogo o resultado não poderia ser outro que não fosse empate. O Málaga saiu na frente com gol de Apoño e Alfaro, em pênalti sofrido por Nino, empatou.

http://www.youtube.com/watch?v=SJZNlvHAtqw

Mallorca 0 x1 Barcelona

Sem brilhar mais uma vez, o Barcelona venceu o complicado confronto contra o Mallorca. O time da Ilha, que se mostrou conversvador em boa parte da partida, até levou algum algum perigo ao gol de Valdés, mas acabou sendo castigado com gol de Ibrahimovic.

http://www.youtube.com/watch?v=7RTYRit0X5g

Xerez 3 x 0 Valladolid

São poucas as chances de o Xerez espacar do rebaixamento, mas não se poder dizer que eles desistiram. O time conquistou 11 dos últimos 18 pontos que dispitou e segue acreditando no milagre. A vítima da vez foi o fraco Valladolid que faz compania ao Xerez na joga de rabaixamento.

http://www.youtube.com/watch?v=iYF5NkxgtGM

Villarreal 3 x 0 Sevilla

Ao que parece a culpa da péssima fase do Sevilla não era do demitido Jimenéz. O Villarreal aproveitou a desorganização do time sevillano e, em grande noite de Nilmar, que deu dois passes para gol, voltou a briga por uma vaga nas copas européias.

http://www.youtube.com/watch?v=LAuC6cHhrHI

Osasuna 1 x 0 Almería

Depois de 8 jogos o Osasuna voltou a se encontrar com as vitórias, num jogo que dominou durante 90 minutos. Não foi à toa que o destque do Almería foi o goleiro brasileiro Diego Alves que impediu uma goleada.

http://www.youtube.com/watch?v=k8rUFKKP4vE

Deportivo 1 x 3 Getafe

O Deportivo segue caindo pelas tabelas e quem se aproveitou da fragilidade do time de La Coruña foi o Getafe que segue com o distante sonhos de chegas às copas européias.

http://www.youtube.com/watch?v=U-IXelmOnGo

Espanyol 0 x 0 Sporting

Em partida marcada por muitas oportunidades de gol, Espanyol e Sporting não sairam do zero. O time catalão segue flertando com a zona de rebaixamento e o time de Gijón se mantem na zona intermediária.

Athletic 4 x 3 Racing

Em um jogaço que animou a segunda feira dos espanhóis o Athletic de Bibao se firmou no pelotão se cima e já começa a sonhar com uma vaga na Champions League. Com uma atuação inspirada de Llorente, que marcou dois e deu passe pra outro, o atacante basco segue buscando um merecido espaço no grupo espanhol que vai ao Mundial.

http://www.youtube.com/watch?v=oWjVdk9hRwQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário